Política de Entrega

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 7 dias úteis (Esse tempo inclui a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). 

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 15 dias úteis (Contados a partir da postagem do produto), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle . Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser retiradas na agência dos Correios). 

Todas as compras possuem  código de rastreamento  que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que podem ser acompanhados desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Com base em nossa experiência,  95% dos produtos são entregues em até 14 dias após postagem.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo previsto. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de alteração do pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e a devolução do produto por endereços incorretos ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada. 

Em caso de reenvio, passe a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente a prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@splendorfidei.com.br